Pages

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Resenha: Hidratante para banho Nivea Milk

Oi gatinhas , hoje vou falar de novidade.
Vocês já conhecem o novo hidratante da Nivea que é aplicado durante o banho e faz milagres ? Não ? Pois este video é pra você mesmo. Eu amo o resultado dos hidratantes mas odeio o fato de ter que ficar melecada por mais que o fabricante jure que não fique , fica. E nós sabemos. Mas minha história mudou quando vi esse Nivea hidratante para banho, você aplica ele durante o banho e tchanan !
Eu amooooo esse hidra , demais. Eu uso ele após o sabonete tradicional  e depois aplico ele , massageio a pele e removo com 2 minutinhos, depois fica lisinha mesmo quando eu seco a pele e não precisa deixar , na verdade não é nem pra deixar.


Exibindo CYMERA_20141208_174021.jpg

O que a marca fala :

A pele molhada absorve o produto mais rapidamente.Resultado : Sua pele sedosa , macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo. Não é necessário o uso de uma loção hidratante corporal após o banho.
A marca recomenda usar diáriamente apos o uso do sabonete diário de costume , enxaguar , aplicar com a pele molhada , massagear , enxaguar e secar normalmente.


Exibindo CYMERA_20141208_174119.jpg

Textura firme mas ao mesmo tempo molinha.

O que eu acho :

Amo demais, fica cheirosinho , sedosa , macia e super sequinha . Depois de seca a pele não gruda. Isso é uma salvação para nós mulheres que não curtimos muito o tradicional hidratante corporal.
O preço aqui onde moro é em média 14,90 se eu não me engano . Mas é nessa faixa.
Lembrando que o meu é pele seca , mas tem pele normal que é o branco e o novo com manteiga de Karité .

Espero que gostem e usem !!!


Obs : Este post não é pago , nem um patrocinio . Apenas uma resenha do que eu realmente gosto e uso.


Nenhum comentário: