Pages

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A idade da pedra ops da telinha

Oii meninas, voltei estou aqui para falar de Tecnologia.
Vocês jogam bastante ? Teclam muito ? Se sim esse post é pra você. Acho que quase nunca imaginamos nossas vidas sem um computador , sem whatsapp NUNCA ! Facebook então nem me conte. Enfim não nos imaginamos, mas imagine agora seus pais na adolescência deles, será que eles jogavam video game , postagam aquela indireta pro ex no facebook , mudavam o status do whats. Lógico que não , nem uma maneira mais próxima existia. Eles se divertiam de outras formas mais sociais , conversáveis. Hoje em dia nossas conversas não são mais olho no olho, não são presenciais. Eu confesso que eu tenho medo, as vezes me pego conversando com meu namorado do lado dele. Veja só aonde chegamos ! Espero que pensem nisso. Eu não sou muito de postar textos reflexivos mas estou produzindo alguns conteúdos pra vocês pra hoje ainda e enquanto não libero aqui no blog postei esse textinho , pensem . Beijos .

Nenhum comentário: