Pages

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Resenha : Seda Efeito Cauterização Hidratante

Hair
http://weheartit.com/entry/90280783/search?context_type=search&context_user=EsUnaSonrisa_&page=18&query=hair+ )
Oi gente, então hoje vou fazer uma resenha sobre o creme hidratante da Seda efeito cauterização para cabelos opacos e sem vida. Só usei uma vez mas ja cumpriu o resultado, enfim vamos ao que interessa.
 Esse é um creme de hidratação intensa , que tem alta consistência ( realmente ! ) , e a fórmula é concentrada e tem um alto teor de ativos. Contém colágeno hidrolisado, extrato de biox ker e queratina+silicones.  Tinha ido ao supermercado a procura de cremes para o cabelo e quis testar esse pelo seu alto teor de convencimento haha. A embalagem me atraio mais ainda porque tem 1kg e eu costumo usar bastando creme então esse serviria e foi R$9,99. pH 3.3 sem sal.

Oque a marca diz " Cabelos tratados no córtex. Nutre e devolve vida aos fios , proporciona uma sensação imediata de cabelos tratados , como se você tivesse acabado de sair do cabeleireiro. "
A marca promete deixar os cabelos opacos e sem vida profundamente revitalizados. Tem uma fórmula com exclusiva combinação de ativos que preenche as fissuras e selam as cutículas deixando os fios revitalizados , devolvendo maciez e movimento natural aos fios.


Minha opnião : Amei , o cheiro fica no cabelo durante muito tempo, tem cheiro doce e fica bem forte no cabelo ( tipo um perfume hahahah ) , deixou meu cabelo macio , brilhoso , mais forte e aparentemente mais tratado , amei e a consistência é realmente muito alta , você pega produto na mão e não cai de jeito nenhum ! E olhe que eu não usei nem creme para pentear para fazer a chapinha. E ele é ideal para o uso de escova e chapinha e foi super rapido para alisar o meu que é chacheado.

Nota : 10





Boa tarde e até o proximo post . Beijinhos []







Nenhum comentário: