Pages

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Introdução aos Unicórnios

Unicórnios pra quem não sabe é o nome dado aos usuarios alucinados do Tumblr, e não é de se estranhar que eu seja uma né ? Enfim o nome Sociedade dos unicórnios quer dizer basicamente isso meio que nada haver com os assuntos que eu vou falar aqui mas vai que cola né ? kkkk  
O blog vai falar sobre feminices tipo cabelos , unhas , produtos , resenhas de produtos , tecnologias , curiosidades , maquiagem enfim várias coisas , e pode ser que quando o blog tiver mais " famosinho " eu comece outros projetos. 
Meninas de plantão eu vou marcar uma meta para quando o blog atingir eu fazer um mega sorteio que eu ja sei até oque vai ser , mas ... vai ser surpresa, aah eu sei que as meninas vão gostar. Enfim , espero que gostem do blog . 
Agora depois de entender basicamente como será o Sociedade de Unicórnios vamos me conhecer !!!! 

Meu nome é Nicole Alves , tenho 13 anos ( faço 14 em 13/01 )  , moro em Recife - Pernambuco, tenho namorado e um cachorrinho lindo. Sou muito ligada a os assuntos que irei postar, sempre tive blog mas dei uma parada por preguiça e queria dedicar mais aos estudos mas agora quero aproveitar as férias para começar e espero não parar com esse e que dê certo. Sou capricórniana , timida , eu me acho chata mas não é pra tanto hahah. 

Enfim espero que dê certo . 

Nenhum comentário: